segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DE ASSALTO NO SIQUEIRA CAMPOS.

Foto:  Sandoval Notícias

Às 18h30 da noite de sábado (22), um policial militar trafegava com seu veículo Fiat Palio, de cor prata pelas imediações do bairro Siqueira Campos, quando três homens armados com um revólver se aproximaram e tomaram o carro de assalto. Os bandidos fugiram comemorando o roubo do veículo, mas mal sabiam o que viria lhes acontecer nos cinco minutos seguintes.

O militar pediu ajuda a alguns amigos e empreendeu perseguição contra os elementos que roubaram seu carro. Ao chegar na avenida Osvaldo Aranha, nas proximidades de um hipermercado da região, o policial surpreendeu os bandidos, lhes dando voz de prisão. Os ladrões reagiram à ordem do militar, atirando contra o policial, que revidou os disparos.

Iniciou-se uma troca de tiros que acabou rapidamente, pois os bandidos estavam apenas com um revólver calibre 38, com seis munições, as balas acabaram e os elementos se puseram a empreender fuga. Entretanto, um dos bandidos já estava morto, vítima de um tiro na cabeça. O segundo elemento foi alvejado na perna quando tentava fugir e, mais uma vez, a população residente na área pegou o ladrão (foto) e o espancou até a chegada da polícia.

O terceiro elemento tentou fugir, mas foi interceptado por moradores que entregaram sua localização aos policiais, quando estava se escondendo no conjunto Tiradentes. Os militares prenderam o indivíduo, que negou participação no crime. Contudo, confessou em seguida, ser o terceiro envolvido no assalto e confirmou que a arma de fogo estava em posse do trio.

De acordo com informações coletadas com a polícia, os elementos seriam oriundos do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, com ligações com o tráfico de drogas na região.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário