segunda-feira, 30 de junho de 2014

POLÍCIA É CHAMADA POR SETE VEZES E NÃO ATENDE OCORRÊNCIA.

Foto Ilustrativa: Arquivo F5 News

Se um caso de violência doméstica fosse depender dos policiais militares que atendem a sede o município de São Cristóvão, poderia ter se tornado uma tragédia. Em uma briga familiar acontecida no Centro Histórico da cidade, um homem agrediu sua companheira com vários golpes e objetos arremessados. A confusão se estabeleceu após a ingestão de bebida alcoólica por parte do casal.

Ao perceberem o que ocorria, parentes da mulher agredida acionaram a polícia para conter o agressor. A ocorrência que aconteceu por volta das 19 horas foi comunicada por seis vezes ao Ciosp, que confirmou para a reportagem F5 News, que passou a ocorrência para a equipe do 1º Batalhão que faz a segurança da cidade. Contudo, a polícia não apareceu.

A intervenção de familiares e vizinhos impediu que a contenda continuasse e apaziguou os ânimos. Contudo, até a meia-noite, quando o clima de paz se restabeleceu, a polícia não havia se feito presente. A reportagem F5 News tentou contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, para comunicar a negligência de atendimento para o comando da corporação, mas não foi atendida nas chamadas realizadas. Moradores informaram que tentaram contato com a polícia, solicitando sua presença em mais quatro casos na mesma noite e a equipe de serviço não apareceu em nenhuma das ocorrências.

Fonte:  F5 News (Marcio Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário