sexta-feira, 27 de junho de 2014

SARGENTO VIEIRA SERÁ SUBMETIDO A MAIS UM JULGAMENTO NA MANHÃ DE HOJE, DIA 27.



Na manhã desta sexta-feira, dia 27, às 08:30 horas, o presidente da AMESE, Sargento Vieira, será submetido a mais um julgamento perante a Justiça Militar, referente ao processo nº 201420600031.

Desta feita o representante de classe estará sendo julgado pela suposta acusação de ter entregue ao jornalista Paulo Rolemberg, do Jornal da Cidade, cópia de um BGO da corporação, que mostrava os policiais militares que estavam à disposição de outros órgãos.  O próprio jornalista asseverou que quando esteve entrevistando Vieira, já estava de posse da cópia do BGO, afirmando que não fora o presidente da AMESE quem teria entregue tal documento.

Para o Dr. Márlio Damasceno, advogado que defende Vieira, "a justiça será feita mais uma vez, com a absolvição do militar, pois inexistem nos autos qualquer prova de ter sido o Sargento Vieira quem teria repassado ao referido jornalista, cópia do BGO da corporação, até porque, qualquer pessoa que tivesse os dados de qualquer militar poderia ter acesso ao BGO e fazer a sua impressão".  O advogado ressalta ainda, que "não houve qualquer desrespeito do presidente da AMESE para com o Comando da PMSE".

Já o Sargento Vieira relatou que apesar da apreensão com mais um julgamento, tem consciência de que em momento algum cometeu qualquer crime ou transgressão disciplinar e que continuará a defender a classe militar de forma respeitosa, mas firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário