domingo, 30 de novembro de 2014

SEIS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NO SÁBADO.

Entre os assassinatos, dois ocorreram na capital

Em 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios em Sergipe. Entre os assassinatos, dois ocorreram em Aracaju e os outros quatro em diferentes cidades do interior.

Na capital, um crime ocorreu pela manhã, no bairro Santos Dumont, e o outro à noite, no bairro Santa Maria. Antonio Ribeiro dos Santos, 33, foi morto a tiros na noite do sábado, 29, na avenida Contorno I, no bairro Santa Maria. De acordo com informações do capitão Marcos Carvalho, comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, o assassinato tem característica de crime de execução, mas os motivos ainda não foram esclarecidos.

Este homicídio foi registrado por volta das 21 horas. As informações colhidas pela equipe da 4ª Companhia indicam que o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta. O rapaz que ocupava o banco de passageiro da motocicleta teria disparado cerca de seis tiros e os dois fugiram, depois que atingiram a vítima.

Outros assassinatos

O jovem José Redivaldo Batista, 20, foi morto a tiros em circunstâncias não esclarecidas no bairro Santos Dumont. O rapaz ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, Zona Norte. Os familiares estiveram na manhã deste domingo, 30, no IML, mas evitaram falar com a equipe do Portal Infonet.

Em Santo Amaro, um homem também foi assassinado a tiros. O corpo foi removido pelo IML e chegou em Aracaju na madrugada deste domingo, 30, mas ainda permanece sem identificação.

O IML também removeu o corpo de Jocélio Santana dos Santos, 24, assassinado no povoado São José, em Poço Verde. Giseldo Cirilo dos Antos, 38, foi morto, também a tiros no povoado Aldeia, no Sítio Novo Horizonte, em Santo Amaro das Brotas, e Josenilton da Silva Bezerra, 24, foi atingido por golpes de arma branca em Simão Dias e morreu no Hospital Nossa Senhora Santana.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário