quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MENDONÇA PRADO VAI TRABALHAR PARA REDUZIR ALTO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA EM SERGIPE.

O deputado federal Mendonça Prado (DEM), indicado para a Secretaria de Segurança, reconheceu, nesta quarta-feira (31), que Sergipe hoje tem um dos maiores índices de violência do Brasil e que “nós vamos trabalhar exatamente nessa estatísticas, para termos um plano audacioso e reduzir a violência no Estado”.

Mendonça disse que para isso contará com a participação do melhores policiais do País, “que são os policiais sergipanos”. O novo secretário da Segurança admitiu que vai assumir uma Pasta extremamente complexa, que angustia a sociedade e que requer atitudes eficientes e, “quando necessário for ações enérgicas para combater a criminalidade.

Mendonça disse, ainda: “o que nós queremos é a proteção do cidadão e o combate forte e enérgico àqueles que praticam delitos. O cidadão de bem merece o respeito de todos”.

O deputado Mendonça Prado vai fazer um período de transição de 30 dias e em fevereiro vai assumir definitivamente a Pasta e nesse período vai elaborar um plano de trabalho e discutir com os trabalhadores da Segurança Publica, para construir aquilo que for mais eficiente para combater a criminalidade: “Tudo que realizaremos faremos em conjunto com as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar. Nós queremos o que for de melhor para a sociedade de Sergipe na área da segurança pública.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário