quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

AMESE OFICIA MAIS UMA VEZ OS COMANDANTES DA PMSE E DO CBMSE SOLICITANDO REAJUSTE NOS CRÉDITOS DO CARTÃO-ALIMENTAÇÃO DOS MILITARES.


A AMESE, através do seu presidente Sargento Vieira, oficiou, novamente, os Comandantes da PMSE, Cel. Maurício Iunes e do CBMSE, Cel. Reginaldo Dória, solicitando reajuste nos créditos do cartão-alimentação dos militares.

Atualmente o valor creditado é de R$ 8,00 por cada refeição dos militares, cujo valor não dá para promover uma refeição nos restaurantes espalhados pelo Estado de Sergipe, onde o valor de uma refeição é superior ao crédito lançado, tendo a associação recebido diversas reclamações da tropa, onde os PMs e BMs têm que complementar o valor para poderem se alimentar.

No tocante a PMSE, já foram encaminhados dois ofícios por parte da AMESE com o mesmo pleito, porém, até a presente data, não houve qualquer resposta aos mesmos, nem qualquer manifestação do Comando acerca da possibilidade de reajuste dos créditos.  Já em relação ao CBMSE, também já foi encaminhado um ofício e também não fora obtida qualquer manifestação acerca do pleito.

A AMESE espera que o valor possa ser reajustado urgentemente, pois com o valor de R$ 8,00, não se consegue fazer uma refeição digna em qualquer restaurante do Estado de Sergipe, estando tal valor por demais defasado, conforme inclusive cotação de preço de refeição feito pelo Jornal Folha de São Paulo, nas mais diversas regiões do Brasil e que foi encaminhado juntos com ofício anteriormente encaminhado a ambos os comandantes.

Vejam abaixo os novos ofícios encaminhados pela AMESE aos comandantes da PMSE e do CBMSE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário