quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MENORES ASSASSINAM JOVEM COM TIRO NA CABEÇA, APENAS PARA ROUBAR SEU CELULAR.


Uma jovem estudante de apenas 18 anos, foi assassinada a tiros em frente ao colégio Paulo Costa, no bairro Bugio, em Aracaju. Gabriela da Purificação Silva dos Santos, morreu após uma tentativa de assalto que foi praticado por dois menores.

As informações passadas por um tio da jovem estudante, são de que os dois assassinos se aproximaram da jovem  anunciaram o assalto e pediram o celular, porém devido ao susto e por ver a arma nas mãos dos assassinos, Gabriela teria tentado correr.

Foi nesse momento que um dos assassinos disparou um tiro que atingiu a nuca da jovem, matando-a no local. Uma ambulância teria chegado ao local quando a vítima ainda respirava, mas ela não resistiu. A família chegou ao local e todos se mostraram revoltados com a violência que se registra no local, onde também funciona pontos de drogas, praticamente sem qualquer ação que impeça a venda.

O que chamou a atenção das pessoas que estiveram no local foi que no local onde a jovem foi assassinada, estava escrito na parede: “o mundo pode dar muitas voltas, você pode passar por muitos lugares, mas o seu final será aqui”. Quem atirou e matou Gabriela foi um menor já conhecido no mundo do crime por “Pepita”. Até o momento, as informações são de que os dois menores assassinos continuam soltos.

Na delegacia plantonista não há registro de prisões ou apreensões de pessoas relacionada a esse crime bárbaro.

O corpo da jovem Gabriela está no Instituto Médico Legal (IML), e a família já está no Instituto para retirar o corpo que será levado para a Rua C, no Jardim Centenário, onde será velado e em seguida seguirá para a cidade de Frei Paulo, para o sepultamento.

Fonte:  Faxaju

Nota do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário