sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO, PERSEGUE E PRENDE DUPLA EM ARACAJU.

Ela chegava em casa quando foi abordada pelos suspeitos. Dupla simulou estar armada e tentou fugir ao receber voz de prisão.

Uma policial militar reagiu a um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (1º), e conseguiu prender os dois suspeitos. De acordo com o relato da policial, que registrou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, ela chegava em sua residência em seu carro no Conjunto Castelo Branco, em Aracaju, por volta das 20h30, quando foi abordada pelos dois suspeitos que estavam em uma motoneta.

Eles anunciaram o assalto simulando estarem armados, porém foram surpreendidos pela policial, que sacou o revólver dando voz de prisão que assustados fugiram do local.

A policial em companhia de um parente persiguiu os dois elementos conseguindo efetuar a prisão, e em seguida levando-os para a Delegacia Plantonista, no Centro da capital.

A policial ainda relatou na delegacia, que durante a prisão, os suspeitos a ameaçaram. Um deles teria dito que já tinha sido preso e que em pouco tempo estaria livre e iria se vingar.

As informações são do G1

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário