sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

AMESE OFICIA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SOLICITANDO MUDANÇA DE ESCALA PREJUDICIAL AOS POLICIAIS MILITARES DO INTERIOR.

Na manhã desta sexta-feira, dia 27, a AMESE oficiou o Secretário de Segurança Pública Mendonça Prado, informando ao mesmo que policiais militares recém-formados e que trabalham no interior do Estado, estão sendo submetidos a uma escala diferenciada em relação aos policiais em mesma condição, que trabalham na Capital.

No ofício é relatado que enquanto os PMs da Grande Aracaju trabalham numa escala de 12 horas de trabalho por 24 horas de folga e 12 horas de trabalho por 72 horas de folga, os policiais do interior trabalham numa escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de folga, sendo esta última escala extremamente penosa para os PMs que trabalham no interior, além de dificultar o deslocamento casa/trabalho/casa, devido a dificuldade de conseguir transporte em muitos horários.

Idêntico requerimento foi feito ao Comando da PMSE, através de ofício, porém até a presente data não houve qualquer resposta acerca do pleito.

A AMESE solicita ao Secretário Mendonça Prado a possibilidade de padronizar as escalas do interior, nos moldes do que ocorre na Grande Aracaju, possibilitando assim um melhor bem-estar a estes profissionais da segurança pública.

Confiram abaixo o ofício encaminhado pela AMESE ao Secretário de Segurança:


AMESE, SEMPRE LUTANDO PELA FAMÍLIA MILITAR.
VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA.  ASSOCIE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário