sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

EXCEDENTES DA PM TERÃO NOVA REUNIÃO COM O GOVERNO.

Candidatos farão caminhada até o Palácio do Veraneio

Candidatos farão caminhada até o Palácio dos Despachos (Foto: divulgação)

Excedentes do Concurso da Polícia Militar de Sergipe farão um ato na próxima segunda-feira, dia 2 de março. A caminhada com concentração às 8h no Parque dos Cajueiros, tem o intuito de pedir um “Basta na Violência”. De lá, os excedentes sairão em passeata até o Palácio do Veraneio, localizado na avenida Beira Mar, onde haverá uma reunião às 9h, com o governador Jackson Barreto.

Além do governador, a reunião contará com o secretário de Estado da Segurança Pública, Mendonça Prado, o comandante da PM, coronel Maurício Iunes e o secretário da Fazenda, Jeferson Passos. Essa não é a primeira vez que os excedentes se reúnem com o governador.

De acordo com um dos concursados Mateus Mota, a expectativa é para a possibilidade de convocação de um número marior de excedentes. “A nossa luta é pela convocação dos 600 excedentes. Essa reunião já é uma decisão do governador, que já sinalizou que iria chamar 200 excedentes, mas nós queremos a convocação de um maior número aprovados”, afirma.

Mateus Mota acrescenta que a população clama por segurança. “A luta vai continuar porque a população necessita de segurança e pede mais polícia nas ruas”, informa.

Fonte:  Infonet (Aisla Vasconcelos)

Nota do blog:  A AMESE apoia integralmente a convocação imediata dos 600 excedentes do concurso da PMSE, face o baixo efetivo que ainda existe na corporação e o crescente aumento da violência no Estado, além da promessa do Governo de que chamaria até dezembro de 2014 e até agora nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário