quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

“EU ATIREI PARA ROUBAR O CELULAR”, DIZ MENOR QUE TENTOU MATAR ADVOGADO SÉRGIO ARAGÃO.


O núcleo de inteligência do Getam conseguiu apreender no inicio da tarde desta quinta-feira (26), o menor responsável de ter atingido o secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE), Sérgio Aragão de Melo, com um tiro na cabeça. A tentativa de homicídio ocorreu no inicio do mês, quando o advogado saia de uma reunião nas proximidades da praça Camerindo em Aracaju, no último dia 9.

O advogado foi baleado na cabeça dentro de sua camionete enquanto era perseguido por dois elementos em uma motoneta. Após levar o tiro na cabeça, o advogado foi socorrido e encaminhado ao hospital enquanto os dois marginais fugiram tomando rumo ignorado. Toda a ação dos marginais foram gravadas pelas câmeras de segurança que estão instaladas na região.

No inicio da tarde de hoje, o serviço de inteligência do Grupamento Tático Motorizado (Getam), conseguiu apreender um menor que teria participado da tentativa de latrocínio. O que chamou a atenção dos militares durante a apreensão do menor, foi a frieza como ele tratou o fato.

Após ser apreendido e ao ser indago pelos PMs o motivo que teria levado ele a disparar contra a cabeça do advogado, o menor foi incisivo: “eu atirei para roubar o celular dele”, contou o menor aos PMs.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário