segunda-feira, 27 de abril de 2015

AMESE, JUNTAMENTE COM O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA ALESE, PROTOCOLA OFÍCIOS AO DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DE SERGIPE, SOLICITANDO VERBAS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA.

Na semana passada, o Sargento Vieira, esteve em Brasília solicitando emendas parlamentares para serem revertidas em uma melhor segurança pública para o Estado de Sergipe.

A pretensão da AMESE foi buscar junto aos comandantes da polícia e corpo de bombeiros, as necessidades das duas corporações para subsidiar o pedido de emenda parlamentar à bancada federal sergipana.

Importante destacar o apoio recebido pela AMESE do Coronel Iunes, comandante da PMSE e do Coronel Dória, comandante do CBMSE, que através de ofícios, indicaram as necessidades que subsidiaram a AMESE nas solicitações das emendas.  Tais documentos possibilitarão aos parlamentares destinar recursos para a melhoria do trabalho dos operadores de segurança pública.

A AMESE acredita que os parlamentares terão tempo para destinar os recursos, haja vista que as emendas começam a ser indicadas a partir de outubro deste ano, sendo que a solicitação da entidade está sendo feita antecipadamente.  A associação espera contar com a sensibilidade de cada parlamentar, pois segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.

O Presidente da AMESE, Sargento Vieira, agradece também o apoio do deputado estadual Capitão Samuel, que garantiu o deslocamento daquele até Brasília, e também, o acompanhou de gabinete em gabinete, na solicitação e convencimento da fundamental importância da destinação desses recursos. 

A AMESE voltará a Brasília em outubro deste ano, procurando cada deputado e senador do nosso Estado para saber se os mesmos destinaram os recursos solicitados pela entidade.

Confira abaixo os ofícios que foram encaminhados e a relação dos nossos parlamentares.







Aos Deputados Federais:

- André Moura
- Valadares Filho
- Laércio Oliveira
- Fábio Mitidieri
- João Daniel
- Jony Marcos
- Fábio Reis
- Adelson Barreto

E aos Senadores:

- Eduardo Amorim
- Maria do Carmo
- Antônio Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário