segunda-feira, 27 de abril de 2015

IML RECOLHE 33 CORPOS, SENDO 13 HOMICÍDIOS E 11 ACIDENTES.


O Instituto Médico Legal (IML) teve um final de semana de muita movimentação. Da sexta-feira (24), até a manhã desta segunda-feira (27), o IML recolheu 33 corpos e mais uma vez, os homicídios e os acidentes automobilísticos foram os que mais fizeram vitimas.

Dos 33 corpos recolhidos, 13 foram vitimas de homicídios e 11 foram mortos por acidente de transito.

As vitimas de armas de fogo foram José Edmilson Santos, 31 anos, morto a tiros no município de Feira Nova; José Wellington dos Santos, 46 anos, vitima de homicídio em Itabaiana; Gabriel da Conceição Monteiro, 17 anos, assassinado a tiros em Aracaju; Edvaldo dos Santos, 68 anos, també executado a tiros em Simão Dias; Danrley Marques dos Santos, 18 anos, foi alvejado a tiros em Propriá. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hyse, mas não resistiu e morreu; Edivaldo de Jesus, 48 anos, morreu em Tomar do Geru; Roneon, Mota Azevedo, 20 anos, também morto a tiros em Aracaju; Wanderley Lucas Silva Santos, 15 anos, foi alvejado a tiros na Barra dos Coqueiros; José Antonio dos Santos, 21 anos, morreu vitima de tiros em Capela; Diego Wellington Santos, 31 anos, também em Capela; Wellington Aranha dos Santos, 31 anos, foi alvejado a tiros em Aracaju. Ele foi socorrido e encaminhado ao Huse, mas não resistiu e morreu; Anderson de Carvalho Neto, 30 anos, alveja a tiros em Aracaju, morreu no Huse; e Jeverson de Oliveira, 39 anos, morreu em São Cristóvão.

As vitimas de transito recolhidos pelo IML foram José Correia da Silva Filho, 62 anos, vitima de acidente ocorrido no povoado Saco Torto, em Carira. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Huse; César Santana Barbasa, 18 anos, morreu no Huse; Aurelino Santiago, 49 anos, em São Cristóvão; José Arnaldo de Santana, 50 anos, Simão Dias; Elizânio Costa, 31 anos e Valdeni Abdias da Paixão Santos, 50 anos, foram vitimas de acidente de transito em Simão Dias. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Lagrato, mas não resistiram e morreram; Carlos Rodrigues Leal Morais, 22 anos, vitima de acidente ocorrido em Poço Verde. Também foi socorrido e morreu no Huse; Marta Freire de Andrade Ramos, 75 anos, foi atropelada no Centro de Aracaju. A idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Primavera, mas não resistiu aos ferimentos e morreu; Terto Nunes da Mota, 41 anos, outra vitima de acidente ocorrido em Poço Redondo; José Fontes Monteiro, 34 anos, vitima de acidente em Lagarto. Ele também foi socorrido e encaminhado ao Huse, mas não resistiu e morreu e em Boquim a outra vitima de acidente foi Gilton Correia da Cruz, 48 anos.

As vítimas de afogamento foram: Giorlândio Lopes Silva, 24 anos, Umbaúba; e um homem, ainda sem identificação, da cidade de Itaporanga D’Ajuda.

Ítalo da Silva Santos, 18 anos, foi vítima de enforcamento, em Aracaju. Pedro Henrique Santos Lira, 3 anos, foi vítima de queda em sua residência em Itaporanga D`Ajuda. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao Huse, mas não resistiu e morreu.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário