segunda-feira, 27 de abril de 2015

IML REGISTRA 14 HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA.

Crimes ocorrem na capital e também no interior do Estado


Mais um final de semana violento em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) registrou 14 homicídios entre a sexta-feira, 24, e a noite do domingo, 26. Além dos 14 assassinatos, no final de semana também ocorreram 13 mortes por acidente de trânsito, dois afogamentos, um enforcamento e uma morte por queda

Apenas no domingo, 26, foram seis homicídios, incluindo a emboscada ocorrida em Tobias Barreto, na qual um suspeito morreu no local e o outro ficou ferido. A dupla ocupava uma shineray que teria sido roubada no domingo pela manhã.


No domingo, 26, dois homicídios ocorreram em Capela, tendo como vítimas José Antonio dos Santos, 21, em ocorrência registrada no centro da cidade, e Diego Wellington dos Santos, 31, morto a tiros no povoado Miranda.

Também foram assassinados no domingo, 26, Wellington Aranha dos Santos, 31, no Conjunto Maria do Carmo, no bairro Olaria, em Aracaju; Andersom de Carvalho Neto, 30, alvejado por tiros na rua Acre, no bairro Siqueira Campos, também na capital sergipana, e Jerverson de Oliveira, 39, morto a tiros no povoado Barreiras, no município de São Cristovão.
Acidentes

Na manhã desta segunda-feira, 27, o IML removeu dois corpos, um em Malhada dos Bois e outro em Porto da Folha de vítimas de acidente de trânsito. Quando retornava, o veículo apresentou problema mecânico no povoado Pedra Branca e teve que ser substituído para atender a ocorrência em Tobias Barreto.

Também morreram vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no domingo, 26, Terto Nunes da Mota, 41, na SE 175, em Poço Redondo; José Fontes Monteiro, 34, no povoado Taperinha, em Lagarto, e Gilton Correia da Cruz, em Boquim. Há também dois corpos sem identificação: um com morte ainda indeterminada e outro por afogamento ocorrido em Itaporanga D´Ajuda.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário