quinta-feira, 28 de maio de 2015

246 POLICIAIS CIVIIS E MILITARES CUMPREM 70 MANDADOS DE PRISÃO E BUSCAS.


Uma mega operação que está sendo realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira (28), pelas policias civis e militares, cumprem mais de 70 mandados de buscas e prisão em três regiões do estado. Até o momento mais de 25 pessoas já foram presas.

A operação denominada “Concórdia” conta com cerca de 246 policias, sendo 146 militares e 100 policiais civis, além do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA). A operação acontece simultaneamente no bairro Santa Maria em Aracaju, na invasão Mangabeira em Nossa Senhora do Socorro e no município de São Cristóvão.

A operação visa combater o tráfico de drogas, assassinatos, roubos e latrocínios. Estão sendo cumpridos 40 mandados de busca e apreensão e 30 mandados de prisão. Até o momento, as informações são de que já foram efetuadas 21 prisões.

No bairro Santa Maria, na região denominada Prainha, a policia iria cumprir um mandado de prisão contra o traficante conhecido como “Morrendo”, quando os policiais foram recebidos a bala. Houve troca de tiros e as informações são de que “morrendo” morreu.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário