quinta-feira, 28 de maio de 2015

POLÍCIA TENTA LOCALIZAR CORPO DE FILHO DE SARGENTO DA PM.

Mais de 200 policiais desarticulam quadrilhas em Sergipe

A informação é que cerca de 30 pessoas foram presas (Fotos: Portal Infonet)

Um jovem, filho de um sargento da Polícia Militar, que foi assassinado e enterrado, em local ainda desconhecido na capital sergipana, é um dos principais focos de uma Operação Concórdia que foi iniciada na madrugada desta quinta-feira, 28, envolvendo cerca de 200 policiais do  Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), além da Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

A equipe do Portal Infonet acompanha as informações diretas do Centro Integrado de Segurança Pública, localizado no bairro Santa Maria, onde os policiais receberam ordem para cumprir mandados de prisão. São confirmadas cerca de 30 prisões, além de apreensões de armas e drogas.

Em relação às informações sobre o assassinato do filho de um sargento da Polícia Militar é que o jovem foi assassinado por uma quadrilha e teve o corpo enterrado em um local ainda desconhecido da capital sergipana.

Os presos foram encaminhados para o Cope

Para desvendar o mistério em torno do local de desova, os policiais conseguiram apreender um adolescente suspeito de envolvimento no crime. O adolescente chegou a apontar que o corpo do filho do PM foi enterrado em uma área da zona norte de Aracaju. Neste momento, equipes de investigação de crime e do Corpo de Bombeiros se deslocam para a área.

Em relação à identificação da vítima, o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), André Gouveia, disse que será preciso uma investigação criteriosa para comprovar a identificação do filho do policial, desaparecido há três meses.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Maurício Iunes, disse que tudo será esclarecido durante coletiva

Morte

No Instituto Médico Legal (IML) já existe a confirmação da morte de um suspeito de crime, identificado como “Morrendo”. O homem teria sido morto durante troca de tiros com os policiais, durante operação da Prainha, região do Santa Maria. “Morrendo” chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) local onde a óbito.

Todas as informações sobre a operação, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) serão detalhadas durante coletiva que será realizada ainda nesta quinta-feira.

Fonte:  Infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário