quinta-feira, 28 de maio de 2015

ADOLESCENTES ARMADOS COM FACÕES FAZEM ARRASTÃO EM ÔNIBUS.

Passageiros prestaram Boletim de Ocorrência na Deplan


Mais um roubo a ônibus foi registrado na capital sergipana. De acordo com informações de passageiros que prestaram Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista (Deplan) o ato infracional foi praticado por três adolescentes que faziam uso de facões para abordar os usuários e levar os pertences. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira, 27, na avenida 31 de Março, bairro Novo Paraiso.

Em abril desse ano, durante reportagem do Portal Infonet, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Aracaju (Sintra), apontou 92 assaltos somente neste mês de abril, sendo que do início do ano até o mês de abril já tinham sido contabilizados 384 assaltos a coletivos na capital e grande Aracaju.

Segundo uma das passageiras, o fato ocorreu dentro do veículo da linha Lourival Batista. Os adolescentes levaram uma bolsa que continha RG, CPF, cartões Visa, do Banco do Brasil, Caixa Economica, Banese, além do Plano de Saúde, tíquete alimentação, título, credencial do Shopping, declaração da Caixa, cartão da loja Leader e R$90 em dinheiro.

A informação dessa passageira, não identificada pela Deplan, é que os adolescentes eram negros, com menos de 1,80 de altura, e estavam trajando bermudas, bonés, e camisa branca.

Outra passageira também prestou queixa e disse que os adolescentes levaram dois livros da UFS de Pedagogia, sendo Pedagogia do Oprimido e Cidadania do Brasil. Outro passageiro relatou que foram levados carteira com CNH, cartões do Banese e do PIS, além do boné, uma corrente de aço, farda da empresa progresso.

Durante a fuga a bolsa de uma mulher foi abandonada pelos adolescentes que tomaram destino ignorado.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário