terça-feira, 30 de junho de 2015

DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO AUGUSTO QUER JORNADA DE TRABALHO DE NO MÁXIMO 120 HORAS MENSAIS PARA POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.


O Deputado Federal Capitão Augusto (PR/SP) apresentou o Projeto de Lei nº 2106/15, propondo jornada de trabalho de no máximo 120 horas mensais para os policiais e bombeiros, bem como, pede que os dias em que os policiais e bombeiros trabalharem que forem feriados que recebam em dobro.

2 comentários:

  1. Vejo que nosso destino é a desmilitarização,porque estamos cada vez mais usando como analogia para revindicar nossos direitos a CLT,Nós temos que ter a consciência que o Militar esta ficando cada vez mais caro para os estados e cada dia mais aparece um seguimento não militar fazendo o nosso serviço,Guarda Municipal,Agente de Transito e agora os Bombeiros Civis,com um gusto bem menor que o nosso;hoje no estado de Minas Gerais o valor gasto com um socorrista militar paga toda uma equipe do Samu! Paremos e pensamos um pouco esta na hora de acabar com o militarismo?

    ResponderExcluir
  2. Vejo que nosso destino é a desmilitarização,porque estamos cada vez mais usando como analogia para revindicar nossos direitos a CLT,Nós temos que ter a consciência que o Militar esta ficando cada vez mais caro para os estados e cada dia mais aparece um seguimento não militar fazendo o nosso serviço,Guarda Municipal,Agente de Transito e agora os Bombeiros Civis,com um gusto bem menor que o nosso;hoje no estado de Minas Gerais o valor gasto com um socorrista militar paga toda uma equipe do Samu! Paremos e pensamos um pouco esta na hora de acabar com o militarismo?

    ResponderExcluir