terça-feira, 14 de julho de 2015

3ª CIA/2º BPM RECUPERA EM CAPELA, MOTONETA FURTADA EM ARACAJU.


No final da tarde deste domingo (12), a policia militar recuperou mais uma motoneta que havia sido furtada em Aracaju. A ação foi realizada pela guarnição composta pelo Sgt Aílton e Cb Roberval que faziam patrulhamento ostensivo no Povoado Canta Galo no município de Capela, quando realizaram a abordagem a dois indivíduos em posição suspeita.

Após a abordagem aos suspeitos, José Davi Teles dos Santos e Jamisson dos Santos (irmãos), que se encontravam com uma motoneta Shineray, de cor preta, os militares efetuaram a consulta e verificaram que a motoneta havia sido furtada em  Aracaju.

Os dois foram presos em flagrante e a motoneta foi conduzida a Delegacia Regional de Capela para que fossem tomadas as medidas cabíveis para a devolução ao seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário