terça-feira, 28 de julho de 2015

ASSALTANTES INVADEM O HOSPITAL CIRURGIA, ROUBAM CELULARES E NOTEBOOKs E FOGEM.


Enfermeiros e funcionários do Hospital Cirurgia em Aracaju, viveram momentos de terror na tarde desta terça-feira (28), ao serem surpreendidos por assaltantes que fizeram um verdadeiro arrastão.

O assalto ocorreu na tarde de hoje, quando os assaltantes de arma em punho invadiram o Hospital de Cirurgia e anunciaram o assalto. Eles renderam as enfermeiras que estavam na sala da coordenação e sob ameaças, os assaltantes prenderam todos no banheiro e em seguida foram recolhendo os celulares e notebooks, além de cartões de créditos e dinheiro dos funcionários.

De posse do produto do roubo, os marginais deixaram o hospital tranquilamente, fugindo pela avenida desembargador Maynard e há a possibilidade de que outros comparsas esperavam do lado de fora do hospital em algum veículo.

A policia foi acionada e chegou rápido ao local onde fez os primeiros levantamentos e em seguida saiu em busca dos assaltantes. As informações são de que eles estavam poucos minutos após o assalto na rua São Cristóvão. Isso foi comprovado através de um rastreador de um Iphone de uma das enfermeiras.

A policia fechou o cerco na região mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário