Uma família viveu momentos de terror na noite deste domingo (12), após serem vitimas de um assalto praticado por quatro homens armados e encapuzado. No momento do assalto, nove pessoas estavam na casa, e os marginais conseguiram entrar quando uma das pessoas estava saindo. Os marginais aproveitaram o momento e invadiram a residência. Já dentro da casa, eles obrigaram todos a deitarem no chão enquanto recolhiam os pertences das vítimas.
O assalto ocorreu por volta das 20 horas deste domingo (12), quando quatro bandidos invadiram a residência localizada no Robalo, próximo ao Sitio do Terêncio, Zona de Expansão em Aracaju. As informações passadas por uma das vitimas é de que “os quatro homens entraram e ameaçaram todos nós com as armas. só que a policia foi acionada e chegou rápido, só que eles viram quando a policia chegou e ai eles levaram a gente como refém para um mato no fundo da casa”, contou a vitima ao radialista Marcos Couto no programa Liberdade sem Censura.
No momento da ação dos marginais, uma das vitimas que estava na residência, conseguiu acionar a policia através do 190 que de imediato enviou várias viaturas para a ocorrência. A primeira equipe a chegar foi a do Tenente Jonatas do Grupo Especial Tático Motorizado (GETAM). Assim que notaram presença da PM, os bandidos liberaram os reféns, inclusive uma criança de 11 anos.
Em tom de desabafo, a vitima que concedeu entrevista ao radialista Marcos Couto, ela afirmou que se “tivesse o helicóptero da policia, esses marginais seriam presos. Mas eles disseram que a noite não pode. Para o Pré-Caju pode. Isso não é certo”, reclamou a mulher.
Por sorte de toda a família e pela ação rápida da PM, os marginais não levaram nada, porém conseguiram fugir.
As informações são do radialista Marcos Couto, no programa Liberdade sem Censura.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário