domingo, 30 de agosto de 2015

POLICIAL MILITAR É BALEADO NA CABEÇA POR OUTRO DENTRO DA VIATURA NA CIDADE DO RECIFE.

O policial baleado foi conduzido em estado grave para o Hospital da Restauração, no entanto, por volta das 11h, não resistiu aos ferimentos e morreu

O crime aconteceu por volta das 8h em Apipucos, na Zona Norte
Foto: Fernando Da Hora/ JC Imagem


Um soldado da Polícia Militar (PM) atirou na cabeça do comandante da viatura na qual ambos faziam ronda na manhã deste domingo (30), no bairro de Apipucos, Zona Norte do Rceife. Uma terceira policial foi testemunha do crime, que teria sido motivado por uma discussão sobre cotas raciais. 

O policial baleado foi conduzido em estado grave para o Hospital da Restauração, no entanto, por volta das 11h, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o agressor, de acordo com a PM foi imediatamente preso e recolhido para o 11° BPM, no bairro de Casa Forte, onde está sendo autuado em flagrante delito. 

A policial, que presenciou o crime, está em estado de choque e deve ser ouvida durante a instrução criminal.

De acordo com informações extra-oficiais, a policial ainda teria tentado conduzir a viatura de volta ao 11º batalhão, mas após bater em dois veículos, parou na Avenida 17 de Agosto, também em Casa Forte. 

O comando da PM informou que o Centro de Assistência Social do batalhão está prestando total apoio aos familiares do PM que morreu.

Em nota, o comando da Polícia Militar ainda disse que ''reconhece que o crime não choca apenas a sociedade Pernambucana, como também os cerca de 20.300 policiais militares,que na causa da segurança pública dedicam suas vidas para proteger o cidadão''.

Fonte:  Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário