segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VEREADOR PROMOVE CAVALGADA EM SOCORRO, NÃO CUMPRE AS EXIGÊNCIAS DE SEGURANÇA FEITAS PELA PM E POLICIAIS SE RETIRAM DO EVENTO.



Neste domingo, dia 30, foi realizado no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, uma cavalgada promovida pelo vereador Jairo, o qual não cumpriu as exigências de segurança para a realização do evento, tendo inclusive se recusado a assinar o ofício encaminhado pelo citado Comandante, suspendendo a festa, motivo pelo qual a polícia militar se retirou da cavalgada, retornando os PMs a fazerem o policiamento ostensivo voltado à população daquele município.  Importante salientar que o Comando da PMSE já tinha indeferido dois ofícios encaminhados pelo vereador Jairo, que solicitava o policiamento para os shows que haveria após a cavalgada, face a falta de isolamento da área e a contratação de equipe de segurança para atuar no interior da festa.  Mesmo sem o aval da PM, a festa continuou e cerca de uma hora após a saída do policiamento, uma jovem senhora de 26 anos foi morta a tiros e mais duas pessoas baleadas.

Nota do blog:  Parabenizamos o Major Anael, excelente oficial, que mostrou que a polícia militar não tem compromisso com políticos e sim, com a segurança da população, por isso que foram feitas algumas exigências para a realização do evento que o vídeo demonstra que não foram cumpridas, bem como ao Comando da PMSE por também ter indeferido a realização do evento. É a Polícia Militar do Estado de Sergipe se fazendo respeitar.  Esperamos que o Ministério Público de Nossa Senhora do Socorro apure os fatos e responsabilize os organizadores do evento pelo risco que assumiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário