segunda-feira, 28 de setembro de 2015

AMESE AVISA AOS POLICIAIS MILITARES QUE RESPONDEM AO PROCEDIMENTO INSTAURADO PELO TCE/SE PARA APURAR PAGAMENTO DE DIÁRIAS RELATIVAS AOS TRABALHOS EM PRESÍDIOS E QUE RECEBEREM SUAS CITAÇÕES, COMPAREÇAM IMEDIATAMENTE À ENTIDADE.


A AMESE avisa aos policiais militares que estão respondendo à procedimento junto ao Tribunal de Contas do Estado de Sergipe para apurar pagamento de diárias relativas aos trabalhos em presídios e que receberam suas citações, deverão procurar urgentemente a entidade para que o Dr. Márlio Damasceno possa confeccionar a defesa dos mesmos.

O Dr. Márlio Damasceno já está de posse de documento oficial do TCE/SE, com os valores recebidos por cada policial militar, com os respectivos períodos.

O citado advogado atende na sede da entidade todas as segundas-feiras à tarde, das 14:30 às 17:30 horas, bem como, em seu escritório particular todas as manhãs, das 07:45 às 11:00 horas.

Se você não é associado ainda, compareça na sede da AMESE, das 12:00 às 17:30 horas e associe-se e passa a usufruir da competente assessoria jurídica da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário