segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ATENÇÃO MENDONÇA PRADO. SSP NÃO CONSEGUE DESCOBRIR QUEM USA UMA PLACA DE SEGURANÇA. MP JÁ PEDIU E NADA. UMA DENÚNCIA GRAVE.


O blog teve acesso a uma denúncia grave que vem sendo investigada pelo MPE/SE, mas a SSP não está fazendo a parte dela. Boa parte da documentação está no site do MPE/SE porque a ação não tramita em sigilo. Um cidadão foi ameaçado quando dirigia seu veiculo na madrugada de 18 de julho deste ano por um motorista que transitava com um veículo, cuja placa foi descoberta depois da denúncia na Delegacia Plantonista que tratava-se de uma placa de propriedade da Secretaria de Segurança Pública, chamada de placa de segurança;

Delegado-geral não descobriu algo tão simples

No dia 20 de julho foi prestada queixa na Corregedoria da Polícia Civil e para uma averiguação e também na 3ª Promotoria de Controle Externo da Atividade Policial com o Promotor  Dr. Adson. O MPSE vem cobrando há dois meses e na semana passada o delegado-geral da Polícia Civil Everton Santos respondeu que ainda não descobriu algo tão simples.

Mendonça Prado: há algo errado para a SSP não identificar um policial civil

O blog tem a certeza que o secretário Mendonça Prado não tem conhecimento deste caso. Há algo errado para a SSP não identificar um policial civil que está usando uma placa de segurança, já que ela é  é equiparada a uma arma com termo de responsabilidade. Mendonça: veja se consegue saber quem é o policial responsável pelo termo de cautela da placa OEK-8137. Ou será que tem alguém protegendo o responsável ?

Estacionamento irregular em frente a SSP. Será que a SMTT vai multar?

E a semana se inicia com uma pergunta: Estacionamento irregular em frente a SSP. Será que a SMTT vai multar? A secretaria Georlize, a qual a SMTT é subordinada já avisou que sim; Os olhos do blog passará por lá durante todo o dia de hoje.

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário