quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CAPITÃO ILDOMÁRIO GOMES E TENENTE LUCAS NEVES SÃO INTERROGADOS EM AUDIÊNCIA NESTA QUARTA, DIA 30.


O Dr. Márlio Damasceno e o Dr. Valério acompanhando o caso

Sargento Vieira, presidente da AMESE, prestando solidariedade ao Cap. Ildomário e ao Ten. Lucas

A Sgt. Ilka dando o apoio ao Cap. Ildomário

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10 horas, o Capitão Ildomário Gomes e o Tenente Lucas Neves, compareceram a mais uma audiência no processo que apura a suposta acusação de que seriam os mesmos, os autores do blog do Capitão Mano.

Desta feita, os citados oficiais foram interrogados ao final da instrução processual, os quais afirmaram categoricamente que não eram os autores do blog intitulado Capitão Mano, relatando na oportunidade que diversos outros militares foram ventilados como também possíveis autores, porém nada ficou comprovado.

Um fato que mais uma vez foi comprovado, é a questão dos computadores que foram apreendidos durante a fase do inquérito policial, não foram devidamente lacrados no local da apreensão, o que segundo a defesa técnica feita pelo Dr. Márlio Damasceno, coloca em cheque a prova pericial realizada, pois se recomenda que ao se fazer a apreensão dos computadores, os mesmos deveriam ser imediatamente lacrados, fato que não ocorreu.

Agora o processo segue para a fase de diligências e posteriormente para as alegações finais, quando então será designado o dia e hora para realização da sessão do conselho especial da justiça militar para julgar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário