quarta-feira, 30 de setembro de 2015

POLÍCIA DESMENTE "TOQUE DE RECOLHER" EM RIBEIRÓPOLIS.

Gravação de áudio teria se espalhado na cidade causando pânico entre os moradores.


Na noite da última segunda-feira (28), um jovem identificado como João Paulo Andrade de Jesus, de 24 anos, foi morto a tiros em Ribeirópolis. O crime teria desencadeado a revolta de um grupo criminoso da cidade. Através de um áudio, um de seus integrantes teria prometido vingança, no entanto, a polícia desmentiu o “toque de recolher” que estaria explícito na gravação e que causou pânico nos moradores do município. 

Em um dos trechos do áudio espalhado, um homem identificado apenas como “Mano Rato” afirmou que, durante a noite desta terça-feira (29), a partir das 18h, os moradores deveriam ficar em casa. “Vai ser daquele jeito. Tiraram um irmão nosso do coração e vai ser daquele jeito...não quero ver criança na rua, não quero ver ninguém na rua. Todo mundo da cidade de Ribeirópolis, já está dado o aviso”, disse através do áudio.

Na manhã desta quarta-feira, o tenente coronel Chaves, comandante do Batalhão de Itabaiana, divulgou uma nota na qual desmentia o “toque de recolher” que seria realizado na noite de ontem. Segundo ele, os boatos são espalhados para causar preocupação nos moradores. “Não se tem autenticidade de autoria e data do referido áudio. As mídias sociais muitas vezes são usadas de forma negativa por algumas pessoas mal-intencionadas, aproveitando-se do anonimato para espalharem boatos, causando, muitas vezes, preocupação na população”, afirmou em nota.

Para evitar transtornos e, até mesmo, ações criminosas, na noite de ontem a Polícia Militar esteve presente em Ribeirópolis com seis viaturas realizando operações a fim de garantir a segurança dos moradores da cidade.

Também em nota, o tenente coronel negou a ocorrência de um homicídio na cidade nesta terça-feira.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário