terça-feira, 29 de setembro de 2015

SINDIFISCO ANUNCIA QUE VAI REINICIAR NO DIA 1º, A CHAMADA “OPERAÇÃO PARCELAMENTO".


A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), em cumprimento com a decisão deliberada pela categoria em assembleia geral, anuncia que a partir da zero hora desta quarta-feira, dia 30, reiniciará o movimento denominado de “Operação Parcelamento”, nas unidades e postos fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). A decisão do Sindifisco é uma resposta à decisão do governo estadual de mais uma vez pagar de forma parcelada a folha de servidores.

O presidente da entidade, Paulo Pedroza, informa que o Sindifisco fará nova assembleia, no próximo dia 7, às 15h30, para avaliar o resultado da greve unificada dos servidores públicos estaduais. “Em assembleia, o Fisco voltará a intensificar a nossa Campanha de Mobilização que tratará de temas específicos como o nosso plano de carreira, subsídios e condições de trabalho”.

Diz ainda que “da luta unificada dos servidores, vamos estudar novas estratégias para continuar pressionando o governo no atendimento às justas reivindicações dos servidores públicos, como o reajuste inflacionário”.

Em nota à imprensa, a administração estadual anunciou que começará o pagamento do mês de setembro, nesta sexta-feira (29). No dia 30 de setembro pagará de forma integral apenas os funcionários da Secretaria de Estado da Educação; no dia 01 de outubro, a Secretaria de Estado da Saúde, Detran, Ipesaúde, Sergipe Previdência, Jucese, Adema e Segrase (integral).

Anunciou que vai parcelar o pagamento a partir do dia 01 de outubro dos aposentados, pensionistas e demais servidores da Administração direta e indireta até o limite de R$ 2.500,00. O governo anunciou ainda que “estima concluir a folha salarial do funcionalismo referente o mês de setembro até o dia 10 de outubro, ou antes deste prazo caso haja a liberação do percentual dos recursos dos depósitos judiciais contidos no Banco do Brasil”.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário