domingo, 27 de setembro de 2015

“SOM DE MALA” CONTINUA INCOMODANDO MORADORES DO CONJUNTO LEITE NETO.


Pelo segundo final de semana consecutivo, um veículo Renault Duster, cor prata e o final da placa é 2510, que seria de um tenente da PM, tem tirado o sossego dos moradores do conjunto Leite Neto, em Aracaju.

No último final de semana, este mesmo veículo provocou a revolta dos moradores que residem próximos à praça Poeta Clodoaldo Alencar, ao ligar o “som de mala” em alto volume, impedindo que os moradores pudessem descansar ou assistir programas na TV.

Neste sábado, o morador que na semana passada fez a reclamação, voltou a enviar um e-mail à redação do FAXAJU, onde ele relata que o mesmo veículo voltou a incomodar os moradores.

“Foi na praça Poeta Clodoaldo Alencar, no Conjunto Leite Neto, Bairro Grageru.  O carro estava no fundo do centro social do citado conjunto.  Ficou com som alto das 15:00 às 18:10 horas e não é a primeira vez isso.  O corro pertence a um tenente da PM.  O carro estava por trás de um Escort verde escuro.  Além do porta-mala aberto, as 4 portas estavam também abertas para que o som pudesse sair mais.  O carro é um Renault Duster, cor prata e o final da placa é 2510”.

O que chama a atenção é o fato do denunciante citar que o carro pertence a um militar que deveria dar exemplo, mas neste caso, não é isso que acontece.

O morador que tem feito diversas reclamações é advogado e neste sábado entrou em contato com um oficial superior que prometeu ir pessoalmente ao local na próxima vez.  Ainda segundo o morador, foi efetuada ligação para o 190 e o interessante é que tão logo foi feita a denúncia, o tenente pegou a mesa e cadeira que colocou na praça, desligou o som e saiu imediatamente, como se tivesse sido avisado.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário