quinta-feira, 15 de outubro de 2015

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE ARAUÁ E BOQUIM PRENDEM ELEMENTO QUE MATOU O PRÓPRIO IRMÃO E É ACUSADO TAMBÉM DE MAIS OUTRO HOMICÍDIO EM BOQUIM E ASSALTOS EM ARAUÁ E PEDRINHAS.

 "Fernandinho", estava sendo procurado por homicídios e assaltos

Tatuagem de palhaço que o "Fernandinho" possui

Os policiais civis Aldervan, Solom e Ivan, coordenados pelos delegados José Acioly e Eurico Nascimento, prenderam, no último domingo, dia 11, no Povoado Jaboticabinha, o elemento identificado por Fernando André de Jesus, vulgo "Fernandinho", o qual estava foragido da Justiça Baiana, possuindo mandado de prisão definitivo por homicídio qualificado praticado contra seu próprio irmão, na Cidade de Coronel João Sá/BA.

Ressalte-se ainda, que o "Fernandinho" é suspeito de vários assaltos com arma de fogo nos municípios de Arauá e Pedrinhas, além de um outro homicídio, já comprovado, com arma branca na Cidade de Boquim.

A polícia solicita às pessoas que foram vítimas de assaltos por parte do "Fernandinho", que procurem as delegacias de Arauá e Pedrinhas para registrarem suas ocorrências e reconhecerem o mesmo, com o objetivo de que possa responder pelos roubos que praticou na região.

Outra prisão


Fora preso ainda em flagrante, por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, Wesley Santos Cruz. Após a sua prisão, o infrator determinou ao irmão que escondesse a arma de fogo, a qual foi localizada e apreendida por policiais civis do município de Boquim, sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento, que também lavrou o flagrante de posse de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário