domingo, 18 de outubro de 2015

POLICIAL REFORMADO É MORTO AO REAGIR A ASSALTO A ÔNIBUS.


Mais uma vez um policial militar é vítima da violência, neste mês. Um policial militar reformado foi morto a tiros dentro de um ônibus, após um assalto, na Grande Aracaju, na noite de sábado (17).

Dois homens estavam no ônibus de linha 713, no conjunto Pai André, em Nossa Senhora do Socorro, quando anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences dos passageiros.

Um dos assaltantes recolhia na parte de trás da catraca e o outro na frente, onde se encontrava o policial Luciano dos Santos Menezes, de 49 anos.

Segundo a capitã Evangelina, auxiliar de comunicação da PM, Luciano reagiu tentando impedir o assaltante, momento em que este gritou para o comparsa "polícia, polícia!".

Os assaltantes também reagiram disparando quatro tiros contra o policial, dois acertaram na vítima sendo que um foi fatal, diretamente na testa. Os outros disparos atingiram o ônibus e mais ninguém foi ferido.

Após a ação, a dupla fugiu. Passageiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Já no hospital, na ala vermelha, Luciano não resistiu.

O velório do policial acontece na casa da família, e o enterro às 16h no cemitério da cidade de São Cristóvão.

Fonte:  F5 News (Fernanda Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário