quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

CONSELHEIRO CLÓVIS BARBOSA DEBATE SITUAÇÃO FINANCEIRA DO ESTADO COM SECRETÁRIO DA SEPLAG.

Foto:  Victor Ribeiro/TCE

Para tratar da situação financeira vivenciada pela administração pública estadual, o conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente empossado do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), esteve reunido em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 23, com o secretário da Secretaria Estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), João Augusto Gama.

Na oportunidade, o conselheiro recebeu dados referentes à execução orçamentária do Estado e disse que a Corte de Contas poderá contribuir para uma melhoria no cenário atual. "Tenho certeza que o Tribunal de Contas vai contribuir com o Executivo para que saia dessa fase difícil nas suas finanças", enfatizou o conselheiro.

O secretário também fez uma avaliação positiva do encontro. "Passamos informações e o conselheiro ficou convencido de que o estado de Sergipe vem agindo com correção. Este é o conceito de um relacionamento amigável, republicano", destacou Gama, na ocasião acompanhado pelo Diretor-Presidente do Sergipeprevidência, Augusto Fábio Oliveira dos Santos, e do assessor especial do Governo, Carlos Cauê.

Após a reunião, a comitiva do Governo do Estado, acompanhada do conselheiro Clóvis Barbosa, esteve ainda em visita de cortesia no gabinete do conselheiro-presidente Carlos Pinna.

Fonte:  TCE/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário