quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR FILHO DE PM.

Dois suspeitos foram indiciados, mas traficante está foragido


A polícia localizou e prendeu um dos acusado de envolvimento no assassinato de Gilvandson de Oliveira Rodrigues, filho de um sargento da polícia militar que ficou desaparecido por um período de quase três meses. O inquérito policial foi concluído e dois suspeitos, mas apenas um deles foi preso fruto de mandado expedido pelo Poder Judiciário sergipano.

De acordo com informações do delegado André Gouveia, da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado identificado como Jonatha Brasil Santos tem 22 anos de idade, já tinha mandado de prisão preventiva decretado por este crime e já era considerado foragido da justiça. Ele foi localizado e preso na terça-feira, 22. O comparsa dele, identificado como Luiz Fernando Torres dos Santos, o Colorau, também foi indiciado em inquérito policial, teve prisão preventiva decretada, mas continua foragido.

Os dois suspeitos respondem a processo judicial por homicídio e ocultação de cadáver. O filho do sargento foi rendido por supostos traficantes no dia 8 de março deste ano, mas o corpo da vítima só foi localizado no dia 28 de maio deste ano, enterrado em uma localidade como Morro da Reação, no bairro Santos Dumont, na capital sergipana. O motivo do crime está relacionado a uma suposta dívida contraída com o traficante, considerado de alta periculosidade.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário