quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DEPUTADA PEDE APOIO DA SSP PARA COMBATER A VIOLÊNCIA.


A segunda secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, a deputada Goretti Reis (DEM), informou na manhã dessa quinta-feira(25), durante discurso no pequeno expediente da sessão plenária na Alese, que esteve reunida com o novo secretário da Segurança Pública, delegado João Batista para fazer algumas reivindicações, a principal delas, o combate à violência em Lagarto e toda a região.

Segundo Goretti, a Região Centro Sul do Estado é uma das mais violentas e é preciso que a SSP reavalie o contingente de homens para dar um pouco mais de tranquilidade à população. “A delegacia da cidade de Lagarto fica fechada no fim de semana, e a comunidade está desassistida, qualquer urgência policiais de outros é quem dão suporte”, revelou.

De acordo com a parlamentar o secretário João Batista foi muito receptivo e garantiu que, de imediato, vai encaminhar mais um delegado à cidade, para que não haja interrupção do plantão, e ainda, a garantia do Governo do Estado em convocar, no início do mês de abril, mais 300 aprovados no concurso, desses, 140 policiais vão suprir a deficiência de contingente no interior do Estado. 

 “Com esse aumento no contingente esperamos a redução nos índices da violência”, observou, acrescentando que João Batista também atendeu outra reivindicação, a visita as delegacias que dão suporte as mulheres vítimas da violência, “queremos ver qual a estrutura desses locais que precisam acolher a mulher violentada”, concluiu.

Fonte:  Agencia Alese (Glice Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário