quinta-feira, 31 de março de 2016

MP E DEOTAP CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU, ALÉM DE RESIDÊNCIAS E ESCRITÓRIOS.


A Delegacia de Combate aos Crimes Tributários e Administração Pública (Deotap) e o MP deflagraram a Operação Indeniza-se, investigam contrato de locação de veículos feitos pela CMA e investiga suposto desvio de verbas indenizatórias. O pedido de investigação teria sido feito pelo presidente do TCE, Clóvis Barbosa

Policiais da Delegacia de Combate aos Crimes Tributários e Administração Pública (Deotap) e promotores do Ministério Público Estadual cumprem desde as primeiras horas desta quinta-feira (31), mandados de busca e apreensão de documentos na Câmara Municipal de Aracaju, na residência de um advogado, na Barra dos Coqueiros e na sede da locadora de veículos que presta serviços para a CMA.
A delegada Nadja, da Deotap, em companhia dos promotores estão recolhendo documentos na CMA, enquanto outros policiais cumprem mandados de busca e apreensão na sede da locadora Elo Consultoria e Locação Ltda.. São cinco locais em que os policiais cumprem os mandados.

Também estão sendo cumpridos mandados de busca na residência do ex-vereador e advogado Alcivan Menezes. Além desses locais, os escritórios do vereador Emanuel Nascimento, também estão sendo alvos dos mandados de busca.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário