quinta-feira, 31 de março de 2016

POLÍCIA INVESTIGA DESVIO DE VERBAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU.

A denúncia é contra empresários e mais de 10 vereadores

Polícia divulgou a lista dos nomes investigados (Foto: Portal Infonet)

Na manhã desta quinta-feira, 31, a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) e o Ministério Público de Sergipe (MP/SE) realiza uma operação que tem por objetivo descobrir o desvio de verbas indenizatórias no poder municipal. Neste momento, o prédio da Câmara Municipal está fechado, mas dentro dele permanece a delegada do Deotap, Nadia Flausino e o promotor Jarbas Adelino.

A operação que se chama 'Indenizar-se'  envolve mais de 35 policiais e os promotores do Ministério Público Jarbas Adelino, Henrique Cardoso e Bruno Melo estão neste momento realizando buscas e apreensão de documentos.

A investigação da Polícia envolve empresários e 16 vereadores que, segundo a polícia, estariam desviando verbas de gabinete para favorecimento pessoal.

A polícia informou que os vereadores investigados são Adriano Pereira, Agamenon Sobral, Agnaldo Feitosa, Anderson da Silva, Jailton Santana, José Augusto da Silva, Valdir Santos, José Ivaldo, Max Prejuízo, Daniela Fortes, José Gonzaga, Emmanuel nascimento, Roberto Moraes, Renilson Cruz Silva , Tijói Barreto Evangelista e os empresários investigados Alcivan Menezes Silveira e Alcivan Menezes Silveira Filho  e Pedro Ivo Carvalho.

A delegada Danielle Garcia na Câmara de Vereadores

Neste momento, o delegado Gabriel Ribeiro acompanhado de uma equipe de policiais cumpre mandados na empresa de serviços de locação, localizado na rua de Santa Luzia, Centro de Aracaju.

Fonte:  Infonet (Katia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário