sábado, 30 de abril de 2016

ENTREVISTA COM A DRª. SUELY BARRETO NO PROGRAMA FALA SEGURANÇA TEVE ÓTIMA REPERCUSSÃO, COM A PARTICIPAÇÃO DE OUVINTES E INTERNAUTAS QUE INTERAGIRAM.

O programa Fala Segurança deste sábado, dia 30, apresentado pelo radialista Sargento Eduardo, entrevistou a Drª. Suely Barreto, coordenadora do projeto Independência Química, que trabalha voluntariamente na prevenção, no combate às drogas e ao álcool, com jovens no município de Estância e região circunvizinha.

A entrevista teve ótima repercussão, com a participação do Sargento Vieira, presidente da AMESE, do Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE, além da participação por telefone dos ouvintes e de internautas através do whatsapp, que fizeram diversas perguntas à entrevistada.

A Drª. Suely Barreto mostrou a importância da prevenção no combate às drogas, principalmente, para os jovens, mostrando os malefícios que causa à própria pessoa, à família e por conseguinte, à sociedade. 

Abordou também a falta de  políticas públicas nas três esferas do poder (federal, estadual e municipal) no combate às drogas, bem como, a necessidade de maior participação da família no sentido de alertar cada vez mais aos seus filhos sobre os malefícios e a desagregação familiar que as drogas causam, levando muitas vezes, a um caminho sem volta.

Ouvintes parabenizam o programa Fala Segurança por trazer uma entrevista tão importante sobre o tema da drogadição e à entrevistada pela competência, dedicação e pelos brilhantes esclarecimentos prestados acerca de um tema tão importante para toda sociedade.

Confiram fotos do programa:


Drª. Suely Barreto ao lado do presidente da AMESE, Sargento Vieira

 Sargento Vieira a Drª. Suely Barreto e o Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE


Drª. Suely Barreto no estúdio do programa, concedendo a entrevista

Drª. Suely Barreto sendo entrevistada pelo radialista Sargento Eduardo

Nivaldo, presidente do SEPUMA, Drª. Suely Barreto e o Sargento Vieira 

Wilson Tavares, Drª. Suely Barreto e o Dr. Márlio Damasceno

A filha da Drª. Suely Barreto, Ithana, também prestigiou a entrevista da mãe

Sargento Vieira ao lado do operador da Rádio Jornal AM

A Drª. Suely Barreto também não ficou de fora e também plotou seu carro em apoio à luta da classe militar

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário