sábado, 30 de abril de 2016

TOBIAS BARRETO RECEBE O 11º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR.


Sergipe ganhará, a partir do mês de maio, o 11º Batalhão da Polícia Militar. A nova unidade será instalada em Tobias Barreto, no sudoeste do estado. A inauguração do Batalhão significa uma maior presença da Polícia Militar em Tobias Barreto e municípios vizinhos.

O anúncio foi feito em visita da cúpula da Secretaria da Segurança Pública em Poço Verde e Tobias Barreto. A ideia é ampliar a integração entre Polícia Militar e Polícia Civil e baixar a taxa de crimes violentos na região.

O secretário da Segurança Pública, João Batista Santos Júnior, seguiu orientação do comandante-geral da PM, coronel Marcony Cabral. João Batista disse que a instalação do novo Batalhão da Polícia Militar é fundamental, já que Tobias Barreto é uma cidade que fica na divisa da Bahia e tem alta movimentação comercial e econômica. O delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, também acompanhou o secretário.

O novo Batalhão funcionará em um prédio com boa estrutura, cedido pela Prefeitura Municipal de Tobias Barreto. Hoje, a Companhia da PM em Tobias Barreto funciona em um prédio com estrutura inadequada., ao lado da Delegacia da cidade.

Fonte e fotos: Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário