terça-feira, 31 de maio de 2016

CORPO DE BOMBEIROS É ACIONADO PARA RESGATAR CORPO ENCONTRADO DENTRO DO MANGUE NO MOSQUEIRO.

Resgate de corpo (Foto: Ilustrativa/Aqruivo Portal Infonet)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por um grupo de pescadores na tarde desta terça-feira, 31, numa região de mangue do bairro Mosqueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o defunto no fim da tarde, acionando em seguida o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento Marítmo dos Bombeiros, o corpo não apresenta sinais de violência e se encontrava numa região central do mangue.

“Pela localização em que encontramos ele, bem dentro do mangue, não acredito que o corpo dele tenha vindo do rio. Não há também sinais de agressões. Pode ser que tenha sofrido algum problema natural e morreu aqui”, considerou Hector. Mas, ainda de acordo com informações do tenente-coronel, ninguém na região reconheceu o defunto, nem mesmo os pescadores que costumam frequentar o mangue. “Aqui ninguém reconheceu ele e nem há ciência de alguém desaparecido aqui na região”, afirmou Hector.

Ao Portal Infonet, Hector Monteiro afirmou que o corpo já foi resgatado pelo IML e não apresentava sinal de putrefação ou odor. Segundo ele, o homem aparentava uma idade na faixa dos 30 anos. Ele permanece não identificado no IML.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário