sexta-feira, 20 de maio de 2016

HOMEM "PEDE LICENÇA" A BANDIDOS E ESCAPA DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA. VEJAM O VÍDEO.

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que um cliente 'ignora' criminoso e deixa o local; caso ocorreu nesta quarta-feira (18) em Monte Santo, na Bahia

Reprodução/Youtube
Caso ocorreu na cidade de Monte Santo, na Bahia

O que você faria caso um criminoso entrasse com uma escopeta em mãos (!) na casa lotérica da qual você já estava de saída? Provavelmente a sua resposta ficou entre "pararia no exato lugar em que estava" e "entraria em desespero". Mas não foi nada disso que um homem fez nesta quarta-feira (18) durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica em Monte Santo, na Bahia.

Ao ver o bandido empunhando a arma, um homem simplesmente continuou seu percurso e 'pediu licença' ao criminoso, que atendeu ao pedido (!!), permitindo sua saída sem maiores sustos – afinal de contas, educação é tudo, não é mesmo?

Os demais clientes do estabelecimento permaneceram em seus lugares conforme mostram as imagens do circuito interno de segurança obtidas pelo canal do Youtube "Monte Santo" (assista abaixo). O curioso é que, assim como o homem que foi embora, ninguém ali aparenta dar maior importância a um sujeito empunhando uma arma do tamanho de um guarda-chuva (!!!).

De acordo com informações do portal "Correio 24 horas", momentos após a tentativa de assalto – que envolveu ainda outro suspeito que aparece na sequência do vídeo –, a polícia chegou ao local e houve troca de tiros. Um suspeito teria morrido na ocasião e o outro, baleado, foi levado sob custódia ao hospital. Os demais clientes do estabelecimento permaneceram em seus lugares conforme mostram as imagens do circuito interno de segurança obtidas pelo canal do Youtube "Monte Santo" (assista abaixo). O curioso é que, assim como o homem que foi embora, ninguém ali aparenta dar maior importância a um sujeito empunhando uma arma do tamanho de um guarda-chuva (!!!).

De acordo com informações do portal "Correio 24 horas", momentos após a tentativa de assalto – que envolveu ainda outro suspeito que aparece na sequência do vídeo –, a polícia chegou ao local e houve troca de tiros. Um suspeito teria morrido na ocasião e o outro, baleado, foi levado sob custódia ao hospital.


Fonte:  IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário