terça-feira, 31 de maio de 2016

TRÁFICO: CERCA DE 27 PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA.

SSP realiza ações em Aracaju e Estância para prender suspeitos

Tenente-coronel Vivaldy: muita coisa apreendida (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Cerca de 27 pessoas já foram presas em duas operações desencadeadas paralelamente pela Secretaria de Estado da Segurança Pública nos municípios de Estância e Aracaju, tendo como objetivo o cumprimento de mandados judiciais. Em Aracaju, 15 suspeitos já foram localizados no bairro Santa Maria e outras 12 prisões ocorreram em diferentes pontos de Estância.

No bairro Santa Maria, a operação está sendo desencadeada por agentes da polícia civil e policiais militares, que estão há cerca de quatro meses realizando investigações para desvendar crimes que envolvem o tráfico de drogas, roubos, homicídios e latrocínio. Nesta operação, há, inclusive, apreensão de adolescentes que estavam sendo alvo de mandados de internação, segundo informações da assessoria de imprensa da SSP.

No Santa Maria, a polícia também apreendeu drogas, armas e objetos que teriam origem nos roubos, especialmente eletrodomésticos, conforme explicações da assessoria de imprensa da SSP. A operação ainda está em andamento com o objetivo de localizar outros dois suspeitos, considerados foragidos da justiça.

O tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital da Polícia Militar (CPMC), informou que posteriormente a PM e a polícia civil fornecerão informações detalhadas sobre esta operação, iniciada por volta das 5h da manhã envolvendo as equipes daquele comando, da Rádio Patrulha e Comando de Operações Especiais da PM e ainda outros 100 agentes da polícia civil vinculados ao Comando de Policiamento da Capital (COPCAL), do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Narcóticos (Dnarc) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), contando com a polícia de inteligência de ambas as polícias.

Estância

Em Estância, a operação também foi iniciada pela manhã pela equipe da polícia civil que atua na Delegacia Regional, tendo como alvo o combate ao tráfico de drogas. Alguns mandados judiciais foram expedidos e estão sendo cumprindos, enquanto que outras prisões foram feitas em flagrante, segundo a assessoria de imprensa da SSP.
No total, 12 suspeitos foram presos naquele município, mas os detalhes serão transmitidos posteriormente.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário