quarta-feira, 29 de junho de 2016

CONTINUA INDEFINIDO PAGAMENTO DE LICENÇA ESPECIAL A PMs.


Continua indefinido e não há informações sobre o motivo que levou o governo do estado a suspender o pagamento da indenização de licença especial dos policiais militares.

Recentemente um militar que pediu para não ter seu nome revelado, fez o questionamento para saber o que estaria acontecendo, porém não houve resposta por parte do comando e nem mesmo por parte do governo.

Na manhã desta quarta-feira (29), um outro policial militar enviou um e-mail à redação do FAXAJU, solicitando que fosse feito o questionamento junto ao comando geral da PM/SE, para saber qual a solução será dada aos militares.

Veja o que diz o e-mail do policial militar:

“Solicitamos mais uma vez apoio do faxaju para que possamos ao menos obter uma resposta do comandante geral, a respeito da suspensão do pagamento da indenização de licença especial dos policiais militares, a qual teve o pagamento suspenso em janeiro de 2016. Portanto, solicitamos ao comandante geral que informe a tropa o motivo de tal suspensão, e previsão de retorno do pagamento, ou os policiais militares não mais receberão a indenização de licença especial. Acho que a tropa tem ao menos direito de ter conhecimento sobre o assunto. Obrigado!”

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário