quarta-feira, 29 de junho de 2016

OPERAÇÃO APREENDE DROGAS E PISTOLAS COM TRAFICANTES NO BUGIO.


A Polícia Militar de Sergipe, em uma ação conjunta entre policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), prendeu Diego José Santos Pinto, 31 anos, e Matheus Lemos, de 28, suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes. O flagrante ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira, 28, no conjunto Bugio, zona norte da capital.

Após denúncias recorrentes de tráfico de drogas na região norte de Aracaju, os policiais fizeram um levantamento do local e, na manhã de hoje, desarticularam um ponto de venda e distribuição do material ilícito na rua Francisco Cardoso de Oliveira, no conjunto Bugio. Os policiais acompanharam o suspeito Diego quando este seguiu de sua residência, no Loteamento Rosa do Sol, em um veículo modelo Gol, de cor prata, e foi ao encontro do Matheus, na terceira etapa do conjunto Bugio.

Ao saírem juntos no automóvel, uma equipe os interceptou nas proximidades do conjunto Jardim Centenário, ocasião em os policiais revistaram o carro e encontraram substâncias aparentando ser cocaína e crack. Os agentes retornaram à casa do Matheus e, em meio a buscas no imóvel, localizaram mais substâncias semelhantes a drogas, além de duas pistolas calibre .380, munições de vários calibres, artefatos para a comercialização de drogas e dinheiro, escondidos no guarda-roupa de um quarto.

Após esta apreensão, as equipes dirigiram-se à casa de Diego, no Loteamento Rosa do Sol, e lá encontraram mais substâncias ilícitas, apetrechos para o tráfico de drogas e outra quantia em dinheiro. Durante a ocorrência, foram apreendidos cadernos de anotações, telefones celulares, fita adesiva, crack, maconha, cocaína, duas armas de fogo, munições, carregadores, dinheiro e material para embalo da droga. Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos ao Denarc.

Fonte: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário