terça-feira, 28 de junho de 2016

TRAFICANTE QUE OSTENTAVA "VIDA DE LUXO" É PRESO.

Chefe do tráfico é preso e comparsa morre em tiroteio em operação policial

Cães do Batalhão de Choque foram utilizadas nas buscas (Foto: SSP/Divulgação)

Um homem foi preso e outro morto em confronto com a polícia durante a operação ‘Os Intocáveis’, realizada na manhã desta terça-feira (28) no município de Nossa Senhora das Dores (SE).

Segundo o delegado Fábio Santana, o preso é um traficante de drogas que agia na cidade há um tempo e que se achava ‘intocável’ porque nunca havia sido preso. O homem apontado como chefe da organização criminosa foi preso com cocaína e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. Além dele o delegado confirmou a prisão de um homem e uma mulher por porte ilegal de armas.

O delegado de Polícia Civil revelou ainda que outro suspeito reagiu à prisão e trocou tiros com a polícia. Ele foi atingido e encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, crack e maconha.

Cocaína e dinheiro foram encontrados com o suspeito (Foto: SSP/Divulgação)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que 50 policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça contra o traficante. Os agentes prenderam ainda outras pessoas em flagrante com drogas e armas e ainda cumprem alguns dos dez mandados de busca e apreensão.

A investigação começou há cerca de três meses com o mapeamento dos locais de vendas de drogas e roubos em Nossa Senhora das Dores. Policiais civis da delegacia regional, do Departamento de Narcóticos (Denarc), do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) e militares do setor do canil do Batalhão de Choque participam da operação. Três armas de fogo já foram apreendidas e as buscas continuam sendo realizadas.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário