terça-feira, 28 de junho de 2016

SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM DORES.


Uma operação policial comandada pelo delegado Fábio Santos Santana, está sendo realizada desde a tarde desta segunda-feira (27), para combater o tráfico de Drogas em Nossa Senhora das Dores e região  e conta com o apoio de 50 policiais civis e o canil do Batalhão de Choque.

Durante a operação que continua nesta terça-feira (28), e após as investigações do Denarc, estão sendo cumpridos cerca de dez mandados de busca, apreensão e prisão. A investigação iniciada a cerca de seis meses pelo Denarc conseguiu localizar um homem que comandava o tráfico de drogas na região. Durante a ação policial, o suspeito identificado como Emilio, o “Binha” foi preso e em seu poder foi encontrado cocaína e cerca de cinco mil reais.

O delegado Fábio Santana conta que “Binha” agia na região e ostentava riqueza, usando bons veículos e lanchas de alto valor. A operação que foi denominada “intocáveis” é uma alusão ao Binha, que agia acreditando que não seria preso. Binha é acusado de ser o maior distribuidor de drogas em Dores e região.

Durante a ação policial, um homem identificado como sendo Cleoni Correa Santos reagiu á ordem de prisão que havia contra eles e trocou tiros com os policiais. Ele foi ferido e chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital de Dores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento já foram apreendidos cocaína, crack e maconha, além de três armas de fogo.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário