terça-feira, 26 de julho de 2016

SARGENTO DA PM VIVE MOMENTO DE TERROR DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SOCORRO.

Um sargento da policia militar viveu momentos de terror durante uma tentativa de assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (25), em Nossa Senhora do Socorro


O militar contou por telefone à redação do FAXAJU que a tentativa de assalto aconteceu por volta das 23 horas de ontem quando ele retorna de Socorro para Aracaju. O sargento reformado Jorge Vieira da Cruz, vitima da tentativa do assalto,  afirma que trafegava em uma moto pela Rodovia das Indústrias em Socorro, quando dois elementos saíram do mato entre a Taiçoca de fora e a sede do município e de arma em punho gritavam para ele parar. Ele disse que “nesse momento, quando eu vi os dois elementos saindo do mato, eu quase desequilibrei mas graças a Deus consegui me manter na moto. Eu pensei que eles iam atirar mas não fizeram”, contou o militar.

Mas o que deixou o policial preocupado e revoltado foi o atendimento prestado pelo Ciosp 190. Para sua surpresa, a atendente queria saber se ele (vitima) saberia identificar as características dos suspeitos. Vieira conta que a atendente não tem conhecimento da geografia de Sergipe.

Em tom de desabafo Vieira afirmou que “ontem eu pensei que ia morrer, mas o que me deixou triste e preocupado foi o atendimento prestado pelo Ciosp. Quando eu liguei informando sobre o que tinha acontecido, a atendente queria saber a roupa que eles estavam, se eram baixos ou altos. Enfim, como eu ia identificar os suspeitos durante a noite, com capacete em uma moto e com o susto. É preciso mudar esse tipo de atendimento. Eu tenho certeza que não foi enviado nenhum policial para lá”, explicou o militar.

Segundo informações passadas por um policial lotado em Socorro, essas abordagens de bandidos estão sendo realizadas com frequencia naquela região. O militar conta que os bandidos estão assaltando e tomando motos de assalto.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário