sexta-feira, 26 de agosto de 2016

APÓS DENÚNCIA FEITA PELO BLOG ESPAÇO MILITAR, BOMBEIROS MILITARES DO CORPO DA GUARDA DO QUARTEL CENTRAL RECEBEM COLETES BALÍSTICOS.


Após denúncia feita pelo blog Espaço Militar (http://ameseluta.blogspot.com.br/2016/08/bombeiros-militares-que-trabalham-na.html), bombeiros militares que trabalham no corpo da guarda do Quartel Central do CBMSE, situado na Rua Siriri, no centro da capital sergipana, receberam coletes balísticos para poderem tirar os seus serviços de forma mais segura e como é devido.

Importante salientar que apenas dois coletes foram cedidos pela PMSE para o Corpo de Bombeiros e apesar de colete ser um EPI (Equipamento de Proteção Individual), os dois serão usados coletivamente pelos militares que estiverem na guarda do citado quartel.

O blog estará sempre atento e acompanhando para que os militares sergipanos tenham condições de trabalho dignas e seus direitos respeitados.

Agora um fato que causa estranheza é que, como é que a PMSE cede dois coletes, enquanto falta para os policiais militares?

Matéria do blog Espaço Militar (se copiar, favor citar a fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário