sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BOMBEIROS MILITARES DO QUARTEL DE LAGARTO ESTÃO IMPOSSIBILITADOS DE COMBATER INCÊNDIO, DEVIDO A FALTA DE CAPAS DE APROXIMAÇÃO.

Imagem do Blog Espaço Militar

Os bombeiros militares do quartel de Lagarto, que atende a cidade de Lagarto e a região, estão impossibilitados de combater incêndio, devido a falta de capas de aproximação, que são imprescindíveis para atuar no combate ao fogo.

A grande maioria das capas que existiam no citado quartel, ou seja, 09 (nove), estavam vencidas e as únicas que ainda estavam na validade e eram compartilhadas pelos bravos soldados do fogo, sujaram na ocorrência do ônibus da Maratá que incendiou, tendo posteriormente sido enviadas para Aracaju à Diretoria Operacional (DO), a fim de que fossem lavadas e só assim poderem ser usadas de forma compartilhada, o que é um erro, pois se trata de um EPI (Equipamento de Proteção Individual) que não pode ser compartilhado e sim, cada bombeiro militar ter o seu.

Lamentável uma cidade do porte de Lagarto, bem como, toda região circunvizinha, está desassistida no combate a incêndio, face à falta de capas de aproximação que não foram devidamente adquiridas pelo Estado de Sergipe.

Matéria e imagem do blog Espaço Militar (Se copiar, favor citar a fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário