domingo, 28 de agosto de 2016

ESTUDANTE DE JORNALISMO É BALEADO DURANTE ESTÁGIO NO 17 DE MARÇO.


Na noite desta sexta-feira (26) um estudante de jornalismo foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto no bairro 17 de março. Julian Santos Reis, 22 anos, estava no local trabalhando como estagiário de uma empresa de rádio. Segundo a mãe da vítima, Julian estava realizando entrevistas quando foi abordado pelos homens armados.

Ainda segundo a mãe de Julian Santos, o rapaz estava com o motorista da empresa no local. “O motorista da empresa que estava acompanhando meu filho contou que ele estava sentado dentro do carro e foi abordado por homens armados, eles disseram que era um assalto, revistaram o carro todo, mas não acharam nada de valor e foram na direção do meu filho”, relatou dona Telma. O jovem cursa jornalismo em uma Universidade Particular de Aracaju e se forma no próximo ano. 

O estudante foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A mãe da vítima relatou que tem recebido ajuda dos colegas de trabalho do filho, mas que a direção da empresa não havia entrado em contato para prestar auxílio.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela 9ª Delegacia Metropolitana, mas que ainda não há uma linha de investigação. Na segunda-feira (29) as testemunhas vão começar a ser ouvidas. A polícia está realizando diligências na localidade desde a noite dessa sexta, após o crime.

Estado de saúde

A superintendência do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) informa que o paciente, 22, vítima de ferimento por arma de fogo, já foi submetido ao procedimento cirúrgico.

O quadro dele é considerado estável. o paciente segue consciente e orientado, recebendo os cuidados da equipe multiprofissional da sala de recuperação pós anestésico.

O jovem será avaliado novamente por médicos e a previsão é que ele seja encaminhado posteriormente para um leito de enfermaria.

Nota da emissora 

De acordo com o gerente comercial da emissora, José Cláudio Bessa, a assistente social da emissora já entrou em contato com a mãe de Julian Santos para oferecer apoio à família. O gerente também classificou o caso como pontual, já que o estagiário sempre sai acompanhado de um profissional. 

Fonte:  A8 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário