domingo, 28 de agosto de 2016

PRESOS GRAVAM ÁUDIO E AMEAÇAM MATAR GILMAR CARVALHO.


Internos do presídio Manoel Carvalho Neto (COPEMCAM), estão na bronca com o radialista Gilmar Carvalho. Eles alegam que Gilmar teria dito que dentro do presídio, há prática de sexo coletivo.

Eles gravaram um áudio que já está circulando nas redes sociais onde se ouve nitidamente as ameaças de morte feitas pelos supostos presos ao radialista. Em alguns trechos, os presos agridem com palavras de baixo calão Gilmar e sua família.

Em um dos trechos, já na parte final do áudio, um dos presos afirma que irá matar Gilmar com um “tiro de 12 na cara”. “Quando eu me bater com você vou dar um tiro em sua cara”.

Usando a gíria própria dos presos, eles dizem que Gilmar estaria divulgando que se pratica sexo coletivo dentro do presídio. Por conta disso, eles fazem a ameaça. “”E ai Gilmar Carvalho, o seguinte é esse. Escute bem. Esse bicho ta dando ideia fora, dizendo que está fazendo sexo coletivo. Nossa família e nossa mulher não é puta não. A vista aqui é sagrada”, diz uma voz que seria de um dos presos do Copemcan.

Fonte:  Faxaju (Munir Darage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário